Torre de babel

Para quem não conhece, a torre de babel é um conto, uma historia fictícia onde o ser humano tentou construir uma ponte, na verdade algo como um elevador que chegasse até o céu, para tentar entrar em contato direto com Deus ou pelo menos para conseguir chegar no paraíso. Mas por que estou levantando essa historia aqui no meu blog? Quais seriam as minha razões de colocar um conto tão antigo aqui e onde eu quero chegar? Essas são perguntas em que as respostas estarão nos próximos parágrafos. Fique de olho pois tudo faz sentido e acredito que pode mudar sua vida, dependendo do seu nível de inglês que você tem hoje.

3-otimos-canais-do-youtube-para-voce-aprender-a-falar-ingles-e-ganhar-autoestima-e-o-melhor-e-gratisO final da historia de babel é muito importante pois passa uma lição extremamente valiosa e interessante. Naquele certo ponto todos falávamos a mesma língua e a comunicação teoricamente era bem fácil, mas Deus quando viu que estávamos quase conseguir chegar la acabou jogando sobre nós algum tipo de magica que fez com que começássemos a falar línguas completamente diferentes e fez com que acabasse com nossa comunicação, já que ninguém conseguir falar com outra pessoa nessas diferentes línguas, como inglês, espanhol, português e etc. E isso temos até hoje, apesar que graças a globalização e ao avanço dos meios de comunicação como a internet, hoje é possível facilmente traduzir conteúdos complexos e até estudar um idioma de maneira rápida e fácil.

E é ai que quero chegar. Conheci a um tempo atrás o Jerry Costa, professor de inglês que viveu a vida ensinando a língua inglês para seus alunos de forma tradicional. Aquela forma que demorar muitos anos para conseguir se aprofundar. Hoje o Jerry detém da patente de um método diferente onde ele promete ensinar inglês para seus alunos virtualmente e com um custo bem inferior a de um curso de inglês. Para você que não acredita, fique sabendo que eu mesmo aprendi inglês com o curso de inglês online do jerry, ou melhor dizendo Ingles do Jerry.