Fazer o cabelo crescer de novo

Uma das grandes dificuldades que os homens modernos passam a ter agora com vida do nosso mundo desenvolvido é a aparência. Antes uma coisa que parecia impensável em acontecendo e os homens estão cada vez se tornando mais o que chamamos de metrossexuais e ligados com sua aparência estética e física. A parte física a grande maioria dos homens já se preocupavam antes mesmo na antiguidade como por exemplo no império romano quando Imperadores como Júlio César já demonstravam a necessidade de serem expostos em estatuas suas com grandes físicos. Mas a parte estética agora esta sendo mais valorizada e com a geração de modelos magros e altos talvez ela esteja ganhando mais importância que o próprio físico.

braco3A grande verdade é que tanto o físico como a estética superam em geral a saúde. E o que realmente era para ter um grande impacto no proposito dessas pessoas que buscam se exercitar e conseguem um resultado final estético e físico acaba se tornando secundário. Vemos isso com exemplos esdrúxulos que mostram como o ser humano pode se rebaixar e ignorar completamente a saúde para conseguir obter resultados rápidos e superficiais. Como é o caso de homens que usam óleo para inflamar os músculos a ponto de ficarem deformados e parecerem realmente homens bombas, prontos para explodir a qualquer momento. E também podemos ver a operação de panturrilha como algo extremamente desnecessário e que faz parte hoje da medicina estética que vem conquistando o mundo dessas pessoas que prezam pelo resultado.

Mas existem procedimentos que clinicamente podem ser considerados não prejudiciais a saúde e que resolvem muitos problemas de auto estima se feitos da maneira certa e por médicos profissionais capacitados. Como é o caso do IMPLANTE CAPILAR, que vem melhorando muito com o tempo e que podemos considerar um belo procedimento com resultados incríveis. Para quem não sabe, folículos de cabelo podem ser transplantados e então mostrarem começarem a crescer nas regiões que anteriormente eram calvas e não tinham nenhum tipo de sinal de couro cabeluro. É uma verdadeira restruturação da área calva e que pode quanto mais preciso for a retirada e a colocação dos folículos, mais resultados pode acabar apresentando. Voce já pensou em fazer um procedimento deste tipo? Ou você prefere uma panturrilha de silicone falsa na sua perna apenas para você parecer que consegue andar na ponta do pé. Lmebrando que você vai ter nada mais que um peito na sua perna…rs