Conquista uma menina no tinder

Eu sempre gostei muito de conhecer novas mulheres em baladas, bares e qualquer lugar publico já que me desafiava ir lá falar com as mulheres que ter uma baita cara de pau para poder iniciar uma conversa já demonstrando a minha real intenção que nunca deixou de ser querer comer a mulher. Mas partindo do principio que a mulher não esta na balada a toa e apenas para dançar como dizem a maior parte delas, eu sempre fui cara de pau e pegava varias mulheres, mas tive também muitos fracassos. Minha taxa de conversão nunca foi muito alta, mas eu ia aperfeiçoando aos poucos, até que algo mudou minha vida.

A comunidade PUA acabou aparecendo para mim e eu descobri o que significava ser um pick up artist de verdade, ou então traduzindo para o português, um artista da sedução. Um artista da sedução é alguém que consegue seduzir uma mulher e fazer disso uma arte para sua vida, alguém que aproveita todos os momentos para seduzir e transar com a mulher. Você já tinha ouvido falar do Mundo PUA? Pois bem, acabei entrando sem querer depois que encontrei um livro velho do meu primo chamado O JOGO, escrito por um dos mestres PUAs do mundo chamado Neil Strauss. E por isso, acabei emergindo nesse mundo e depois disso comprei diversos cursos que me aperfeiçoaram e me deixaram uma maquina de levar mulheres para cama.

Mas eu sempre achei que conquistar mulheres se baseava 100% em conhecer mulheres na rua, e era assim mesmo antes de virar um PUA e por isso sempre achei idiota aquele cara que usava aplicativos de paquera como o Tinder e Adote Um Cara… Via alguns amigos meus com resultados, mas nada que se comprava com os meus resultados “da vida real” como eu achava.

maxresdefaultAi então eu conheci o Elias, criador de um curso que me surpreendeu e acabou me mostrando como era interessante também conquistar mulheres pelo tinder e como as opções eram mais vastas e era possível também se divertir muito. Para mim, foi até uma forma de varias um pouco os ares e fazer coisas diferentes do que só sair para pegar mulheres. Muitas vezes em casa mesmo, descansando de alguma atividade física que eu tinha feito eu ficava la fazendo estratégias no Tinder e aquele curso mudou minha percepção e mais uma vez eu sai na frente dos meus amigos que ja utilizavam esse app e conseguia marcar de sair com quantas mulheres eu quisesse, muito prática. Tirando a preguiça que começou a dar de ir sair na rua para pegar mulher, só teve vantagem e por isso indico para qualquer um que me peça dicas de como pegar mulher o curso do Elias, o Jogo do texto.